Obrigado pela companhia

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Para o Brasil seguir mudando Vote Dilma, Vote 13

Nos últimos oito anos o Brasil mudou para melhor. O reconhecimento dessa melhora configura-se na aprovação de 80% dos brasileiros em relação ao governo Lula e o modelo petista de governar.

Para não ficarmos somente nas pesquisas, vamos aos fatos e realizações: o Bolsa Família, programa de transferência de renda que hoje atende mais de 12 milhões de famílias e já foi elogiado, inclusive, pela ONU; o Luz para Todos, programa que levou luz elétrica para milhões de pessoas que vivem na zona rural; o PROUNI, programa que já colocou mais de 700 mil estudantes no ensino superior; o Minha Casa, Minha Vida, programa de habitação que vem possibilitando que pessoas de baixa renda adquiram a sua casa própria; o fortalecimento da Petrobras, tornando essa empresa uma das maiores do mundo; o fortalecimento do Banco do Brasil e da Caixa Econômica; a ampliação e criação de Universidades Federais; a quitação do endividamento externo do país, tornando o Brasil um importante credor; além do crescimento econômico e superação das crises com medidas inéditas como a redução do IPI (para automóveis, eletrodomésticos e material de construção).

Os programas e realizações acima citados promoveram mudanças fundamentais para o crescimento do país e temos clareza que muito ainda pode ser feito para a melhoria de vida dos brasileiros.

As eleições de 3 de Outubro mostraram que parte significativa da população sanroquense compreendeu e sentiu essas melhoras. Nunca antes na cidade de São Roque, o Partido dos Trabalhadores obteve votação tão expressiva como nas eleições deste ano. Somados todos os votos para deputado, o PT obteve 6.157 para Deputado Federal e 6.074 para Deputado Estadual, tornando-se o segundo partido mais votado na Terra do Vinho.

Dessa forma, o PT de São Roque agradece aos munícipes a confiança no projeto petista e pede para que no dia 31 de outubro o eleitor Vote 13, Vote Dilma para o Brasil seguir mudando.


Colaboração: Prof Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário